EasyWorship 6 : Sistema de Projeção Multimídia para Igrejas e Eventos ao Vivo.
Para os que buscam a Perfeição com Simplicidade e Poder.  

 unnamed

Estamos atentos às suas sugestões:

No ano de 2010, após receber sugestões de centenas de usuários de como aperfeiçoar o EasyWorship, a equipe de desenvolvimento tomou a decisão de reprogramar por completo o software EasyWorship.

Com a ajuda de um time de engenheiros de software e designers foi possível desenvolver um programa totalmente redesenhado para atender as igrejas.

Foram adicionados características e recursos que tornaram a interface de usuário mais intuitiva e o trabalho mais produtivo.

Qual é a grande diferença ?

Um novo e potente editor de apresentação com recursos similares aos melhores softwares de apresentação multimídia : maior controle com textos e gráficos permitindo recursos de reflexão, sombreamento, transparência e identação.

Suporte para imagens transparentes (PNG) e corretor ortográfico em português , além de sobreposição de múltiplas caixas de texto, elementos de vídeo e gráficos em cada slide.

Suporte completo e otimizado para os arquivos PowerPoint , permitindo a edição direta de um slide do PowerPoint, sem sair do programa EasyWorship e , após a edição , a atualização automática da apresentação.

O editor de apresentação agora dispõe de recurso de escolha de Tema de Projeto (Theme Designer) , refluxo de textos e integração com QuickTime.

O recurso de Tema de Projeto é uma forma conveniente de criar e salvar músicas, trechos de escrituras e temas de apresentação, simplificando o processo de desenho e oferecendo à igreja uma melhor qualidade de projeção.

A integração com QuickTime elimina a necessidade de instalação de software de Codecs de terceiros como o K-lite , permitindo trabalhar com arquivos no formato MP4, MOV e M4V.

O recurso de refluxo automático de texto permite colar vários versículos de uma só vez e o próprio editor acrescenta e separa em slides de acordo com a necessidade e com as preferências escolhidas .

Teste e Comprove

Existem muitos programas, inclusive "gratuitos" , que foram desenvolvidos para auxiliar na projeção multimídia.

O EasyWorship, é um programa que é desenvolvido por uma equipe de profissionais cristãos, com preparo suficiente para garantir um software que seja uma bênção para sua congregação ou igreja.

Gostaríamos que você testasse todas as funcionalidades do programa na sua igreja, bem como o suporte que oferecemos no Brasil.

 

 Requisitos Recomendados 

As seguintes especificações permitem executar todas as funcionalidades do programa EasyWorship 6, incluindo vídeo HD (Alta definição), display foldback e canal alfa. 

Windows 7 ou 8 (64-bit) , Processador Intel 3.0 GHz i5 ou i7 ,  8 GB de RAM, 
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX com suporte a Tecnologia de Vídeo Surround.  
Recomenda-se utilizar disco SSD (Solid State Drive) para aumentar o desempenho. 

Requisitos Mínimos

As especificações abaixo são as especificações mínimas exigidas para executar vídeo em SD (Definição Padrão) e recursos básicos do programa como a edição e projeção de textos de músicas. 

Windows Vista, 7 ou 8 (32 or 64 bit), placa de vídeo com 512MB de memória dedicada, 
Processador Intel 2.4 GHz  Core2Duo, Core2Quad ou i3 , 4 GB RAM 

Placas de Vídeo Recomendadas

Desempenho Básico 
NVIDIA GeForce GT 210, 310, 410, 510, 610, 710.
NVIDIA GeForce GT 220, 320, 420, 520, 620, 720.

Desempenho Médio 
NVIDIA GeForce GT 230, 330, 430, 530, 630, 730.
NVIDIA GeForce GT 240, 340, 440, 540, 640, 740.

Superior Desempenho (HD) 
NVIDIA GeForce GTX 250, 450, 550, 650, 750.

Desempenho Alto (HD, FoldBack e Canal Alpha)
NVIDIA GeForce GTX 550, 650, 750
NVIDIA GeForce GTX 660, 760

 

Nvidia GeForce GTX 550 Ti

Tecnologia de Vídeo Surround e DirectX 11

geforce-gtx-550ti  

 Gráfico de Desempenho de Placas Gráficas

passmark gtx graph

 

Recursos Profissionais

Newtek1

Igrejas que utilizam equipamentos profissionais de broadcast de vídeo tais como NewTek , agora vão poder utilizar o suporte ao recurso NewTek AirSend, sem a necessidade de adquirir equipamentos adicionais de interface, permitindo usar o recurso de Canal Alpha e integração do EasyWorship a plataformas de produção de vídeo em tempo real.
O EasyWorship é compatível com :

Tricaster Mini, Tricaster  8000, Tricaster  860, Tricaster  460, Tricaster  410 e Tricaster  40 . 

 

 

Placa de Captura BlackMagic 

Compatibilidade com placas de captura BlackMagic, uma das primeiras no mundo a realizar captura com USB3.0   

 blackmagic1       blackmagic2

   

Versão EasyWorship 2009

 

easyworship2009

Esta versão do EasyWorship foi lançada em 2009 e vigorou até o final do ano de 2014, quando foi substituida pela versão EasyWorship 6.  

Apesar de ser chamada EasyWorship 2009, teve uma atualização em 2013, com o build 2.3. Mesmo com a atualização esta versão EasyWorship 2009 não é compatível com Windows 10.

Grupos maliciosos ligados ao crime organizado disponibilizaram cópias crackeadas do EasyWorship 2009 , build 1.9 na Internet.

Muitas igrejas estão utilizando versões não legalizadas denegrindo a imagem do produto na medida em que as versões estão ultrapassadas e infringindo a Lei de Direitos Autorais, pois qualquer cópia do programa sendo utilizada sem o devido licenciamento incorre em medidas de reparo à imagem do desenvolvedor.

Versão EasyWorship 2007

easyworship2007

 Umas das versões anteriores do EasyWorship é a versão EasyWorship 2007 build 1.7 que, juntamente com o build 1.6 ,    trouxe dezenas de melhorias em relação às versões anteriores (2006, etc) , que apresentavam problemas no banco de dados com músicas com acentuação em português e problemas com DVD.

 Se sua igreja ainda utiliza versões anteriores, recomendamos que entre em contato conosco para que possamos auxiliar no processo de atualização para a nova versão EasyWorship 6, pois existem muito mais recursos e facilidades para a equipe de projeção, para o grupo de louvor e para o ministério de comunicação multimídia. 

 COMO ADQUIRIR A LICENÇA OFICIAL EASYWORSHIP

A aquisição da licença do programa pode ser feito por meio de depósito no Banco do Brasil, Caixa Econômica ou Bradesco ou por meio do sites de pagamento certificados: www.pagseguro.uol.com.br , www.moip.com.br ou www.paypal.com com Boleto Bancário, transferência ou Cartão de Crédito em até 18 vezes.

Clique no botão COMPRAR do site, preencha os dados da igreja e receba a proposta de licenciamento atualizada. Entre em contato conosco para maiores informações.

O tipo de licenciamento do EasyWorship é o mais adequado para as igrejas. É o chamado licenciamento por Endereço (site license). Pode ser instalado em quantos computadores forem necessários para a projeção no endereço licenciado. (Por exemplo: pode-se instalar no computador da residência do líder de louvor e do pessoal da projeção , para que a equipe possa produzir e editar as músicas e trocar os arquivos por e-mail ou por pen-drive.   Observem que outras empresas de software cobram taxas adicionais em cada máquina adicional instalada.

 Diga Não a Pirataria na Igreja !

O uso do programa Easyworship sem o devido licenciamento é considerado crime aos Direitos Autorais de Software. A utilização de versões Crackeadas antigas além de não ser recomendado para igrejas e instituições ainda causa aspecto negativo adicional pois as versões antigas geram problemas de incompatibilidade e frustração aos usuários o que mancha a imagem do produto e do nome da Softouch Inc. 

Quanto mais igrejas licenciarem no Brasil, mais rápido estaremos lançando a versão em português do EasyWorship. Contamos com o seu compromisso ético e cristão para abençoar sua própria vida e do Ministério.

Compra Segura

A aquisição diretamente por meio do nosso site  garante o recebimento das credenciais de acesso e o uso da compra segura.  A nossa equipe no Brasil ficará responsável em dar todo o suporte para as igrejas licenciadas por email e plantão WhatsApp, além de prioridade nas atualizações e disponibilizará no site material adicional de treinamento e de arquivos com músicas e vídeos de Background.

O software é tratado como "Direitos autorais  sobre programas de computador", de acordo com as disposições das Leis 9.609 e 9.610, de 1998.